Logo


Cuiabá , MT - -

Confira os principais detalhes para a partida da Seleção Brasileira na Arena Pantanal

Partida entre Brasil e Venezuela acontece nesta quinta-feira (12.10), às 20h30 (horário de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Tudo está preparado na Arena Pantanal, em Cuiabá, para o aguardado confronto entre Brasil e Venezuela nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Esse jogo oficial da seleção brasileira acontecerá nesta quinta-feira (12.10), às 20h30 (horário local). Veja as informações essenciais para acompanhar a partida:

Ingressos Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente pelo site oficial da CBF. Ainda estão disponíveis ingressos com preços variando entre R$ 200 (meia-entrada) e R$ 600, de acordo com a localização dos assentos. Cada ingresso é nominal e único, não podendo ser revendido para terceiros. O QR Code será verificado apenas uma vez no controle de acesso ao estádio, e cópias ou duplicações dos ingressos não serão permitidas.

Acesso ao Estádio Os portões da Arena Pantanal serão abertos às 16h30 (horário local), com portões específicos para entrada em cada setor do estádio, indicados nos ingressos. Para garantir a segurança de todos, não será permitido o acesso com armas de qualquer tipo, guarda-chuvas, apitos, buzinas de ar, fogos de artifício, bebidas alcoólicas, copos ou embalagens, cigarros, produtos inflamáveis, objetos potencialmente perigosos, entre outros itens. A lista completa de itens proibidos está disponível no link fornecido.

Alimentos e Bebidas Não haverá venda de alimentos e bebidas nas proximidades do estádio a partir de 6 horas antes do jogo (14h30). Durante esse período, as vias Avenida Agrícola Paes de Barros e Rua Ranulfo Paes de Barros estarão interditadas no trecho da quadra da Arena Pantanal. O acesso ao estacionamento no Complexo Arena Pantanal, ao fundo do setor norte, será pela Rua Oir Castilho. Estacionamentos nas proximidades abrirão às 14h30.

Sobre o Jogo A seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 e, comandada pelo técnico Fernando Diniz, venceu as duas primeiras rodadas contra Bolívia e Peru. A equipe conta com jogadores renomados, incluindo Alisson, Marquinhos, Casemiro, Vinicius Junior, Richarlison e Neymar, entre outros. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada) em todo o país.

Esse jogo é histórico para Mato Grosso, já que é a primeira vez que a Seleção Brasileira joga na Arena Pantanal, sob gestão do Governo do Estado. O Brasil não jogava em Cuiabá há 21 anos, e este evento marca um momento especial na história de Mato Grosso.

O secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves, agradeceu ao governador Mauro Mendes e destacou a importância deste jogo oficial na Arena Pantanal. O evento promete ser um grande espetáculo para todos os torcedores.


Data: 2023-10-12 00:00:00