Logo


Cuiabá , MT - -

Lucas do Rio Verde determinará a estrutura para os Jogos Vale do Verde ainda este mês

Os jogos serão realizados em ginásios e pistas esportivas espalhadas por toda a cidade



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A prefeitura de Lucas do Rio Verde anunciou a abertura de um processo licitatório para a contratação de uma empresa que fornecerá serviços de apoio à coordenação, sistemas de transmissão ao vivo e arbitragem para a próxima edição dos Jogos Vale do Verde, que está programada para acontecer de 2 a 5 de novembro.

Os jogos serão realizados em ginásios e pistas esportivas espalhadas por toda a cidade. O financiamento do evento incluirá um aporte financeiro do Estado por meio de um convênio, cujo valor não foi detalhado.

Este evento esportivo reunirá aproximadamente 300 jovens atletas que competirão em diversas modalidades, incluindo atletismo, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Além dos participantes locais de Lucas do Rio Verde, é esperada a presença de competidores vindos de cidades vizinhas, como Sorriso, Nova Mutum, Colíder, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, Ipiranga do Norte e outros municípios.

É importante destacar que o evento foi retomado no ano passado, após cerca de duas décadas sem a realização de novas edições, de acordo com informações da assessoria de imprensa.


Data: 2023-10-11 00:00:00