Logo


Cuiabá , MT - -

Definidos os seis clubes que disputarão a 2ª Divisão de 2015



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Associação Atlética Sorriso, Sociedade Ação de Futebol, Futebol Clube Operário Ltda, Juara Atlético Clube, Mato Grosso Esporte Clube e Associação Atlética Araguaia – estes são os clubes que têm até o dia 31 de julho para confirmar participação no Campeonato Estadual da 2ª Divisão de 2015, conforme decisão do Conselho Arbitral na última sexta-feira na sede da Federação Mato-grossense de Futebol. De acordo com o calendário sdefinido na ocasião, o campeonato se inicia no dia 5 de setembro.


“Os times precisam ter tempo hábil para alguns ajustes antes da abertura do campeonato. Escolhemos essa data, porque sabemos que os clubes precisam se preparar e se adequarem para estar no campeonato. Por  isso em comum acordo definimos essa data” -- afirmou o presidente da FMF, João Carlos Oliveira.Santos.

A fórmula de disputa proposta pelos clubes são duas chaves com três times, com turno e returno. Na segunda fase o primeiro joga contra o quarto e o segundo contra o terceiro em jogos de ida e na terceira fase jogos de ida e volta.

O presidente do Ação, Lerivon Rodrigues, ressaltou que a fórmula de disputa escolhida agradou seu time. “Ficou enxuto e será um campeonato rápido. Esperamos que depois que for definido a questão de logística seja bom para todos os clubes” -- comentou.

Ao final do Arbitral, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, coronel Altair Magalhaes, debateu com os presidentes dos clubes sobre técnicas de arbitragem, quando ouviu e falou sobre o trabalho que tem ser feito para a padronização da arbitragem, visando a melhoria dos campeonatos em Mato Grosso.



Data: 2015-07-25 00:00:00