Logo


Cuiabá , MT - -

Jovem Wesley Encoraja o Corinthians a Manter a Motivação e Acredita na Possibilidade de Vitória contra o Flamengo

O habilidoso atacante faz um apelo por personalidade da equipe para conquistar a vitória e se distanciar da zona de rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O jovem Wesley, que perdeu sua posição na semifinal da Copa Sul-Americana diante do Fortaleza, sendo lançado por Mano Menezes apenas no segundo tempo, está pronto para retornar à equipe titular contra o Flamengo.

O habilidoso atacante faz um apelo por personalidade da equipe para conquistar a vitória e se distanciar da zona de rebaixamento.

Com apenas uma vitória no segundo turno do Brasileirão, que foi um magro 1 a 0 sobre o Botafogo, o Corinthians está apenas a quatro pontos do Vasco, o primeiro time na zona de rebaixamento. Vencer o Flamengo na Neo Química Arena tornou-se uma obrigação para dissipar a má fase.

Além da eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana, a equipe também perdeu o clássico contra o São Paulo na rodada anterior, no Morumbi. Mano Menezes, que ainda não venceu desde seu retorno, provavelmente fará mudanças na escalação para revitalizar a equipe, que está desanimada após a derrota por 2 a 0 no Castelão.

Wesley expressou a determinação da equipe: "Sabemos que será um jogo muito difícil. Mas temos trabalhado duro. Infelizmente, houve uma eliminação, que não era o que desejávamos. Agora, é erguer a cabeça, seguir em frente e focar nos últimos jogos do Brasileirão para sair com uma vitória amanhã (sábado)." Wesley pode recuperar sua posição ou até mesmo ser escalado em uma linha de ataque com três atacantes.

A equipe realizou um treinamento físico intenso na sexta-feira, com Mano Menezes mantendo em segredo qual escalação pretende utilizar. O treinador teve uma conversa extensa com o lateral-esquerdo Fábio Santos, que cometeu falhas nos dois gols sofridos contra o Fortaleza, e ele pode ser poupado.

Wesley enfatizou a importância do jogo: "É um jogo importante. Sabemos que precisamos ganhar para subir na tabela e evoluir até o final do campeonato." Não há outra meta no pensamento dos corintianos além da vitória no sábado. A equipe está ciente de que a Gaviões da Fiel planeja realizar um protesto à tarde, na porta do CT Joaquim Grava, e busca atenuar as críticas com um triunfo às 21 horas, na Neo Química Arena.


Data: 2023-10-08 00:00:00