Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense surpreende ao trazer de volta três jogadores para o campeonato estadual

O time de Lucas do Rio Verde já está montando o elenco para o Campeonato Mato-grossense, que começa em janeiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense está se adiantando na preparação para o Campeonato Mato-grossense do próximo ano, destacando-se como o time mais precavido até o momento. Além de já ter anunciado seu novo treinador, Evaristo Piza, há duas semanas, o clube está iniciando as contratações de jogadores para o estadual, que tem seu início previsto para janeiro.

Nos últimos dias, o clube revelou três reforços experientes, todos eles com passagens anteriores pelo Luverdense. São eles o goleiro Matheus Kayser, o volante Gilson e o atacante Diego Rosa.

Matheus Kayser, de 28 anos, já defendeu o Luverdense no ano passado, nas competições da Copa FMF e Copa Verde. Ele iniciou sua carreira nas categorias de base do Athletico-PR e acumulou experiência em clubes como Grêmio Anápolis, Vila Nova e Ceilândia, que foi sua última equipe.

Gilson, com 33 anos, possui uma história rica no Luverdense, tendo vestido a camisa do time de Lucas do Rio Verde de 2011 até 2014. Durante esse período, conquistou o título mato-grossense de 2012 e contribuiu para o acesso à Série B do Brasileiro, inclusive marcando dois gols cruciais na partida de acesso contra o Caxias. Depois de sua passagem pelo clube mato-grossense, ele defendeu Paysandu, Cuiabá, Atlético-GO e estava no Manaus.

O terceiro reforço, Diego Rosa, de 34 anos, passou pelo Luverdense em 2015, quando o time estava na Série B do Brasileiro. Ele iniciou sua carreira nas categorias de base do Internacional e Juventude, seguido por passagens por Vasco, Ponte Preta, CRB, Atlético-GO, São Caetano, Paysandu, Manaus, ASA, e seu último clube foi o Caxias. Diego também representou o Luverdense na Copa FMF do ano passado.

Até o momento, o clube não divulgou a data de início dos treinos visando o Campeonato Mato-grossense de 2024. O objetivo da equipe é conquistar o título estadual e se destacar nas competições nacionais.


Data: 2023-10-03 00:00:00