Logo


Cuiabá , MT - -

Grêmio garante empate contra equipe reserva do Fortaleza e assume a vice-liderança provisória

Com o resultado, o Grêmio se mantém na vice-liderança com 45 pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Fortaleza e o Grêmio empataram em 1 a 1 no último sábado (30) na Arena Castelão, em um confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Thiago Galhardo abriu o placar para o Fortaleza ao converter um pênalti, enquanto Suárez empatou para o Grêmio no segundo tempo.

No entanto, o Fortaleza teve uma oportunidade desperdiçada no primeiro tempo, quando Cristaldo também errou um pênalti.

Apesar de entrar em campo com o time reserva devido ao jogo de volta contra o Corinthians pela semifinal da Copa Sul-Americana, o Fortaleza começou o jogo dominando as ações, impulsionado pela presença da torcida.

O Grêmio teve sua melhor chance no primeiro tempo, quando Suárez acertou a trave. Entretanto, na segunda etapa, Suárez aproveitou um passe preciso de Reinaldo e empatou o jogo com apenas um toque para vencer o goleiro, em uma jogada de oportunismo.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na vice-liderança com 45 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado pelo Palmeiras nesta rodada. O Fortaleza ocupa a 8ª posição na tabela, com 39 pontos.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 1 x 1 Grêmio
Data: 30/09/2023
Local: Castelão
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitra: Raphael Claus (FIFA) (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA) (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) (SP)
Cartões amarelos: Everton Galdino (GRE), Nathan (GRE), Lucas Besozzi (GRE), Benevenuto (FOR)
Gols: Thiago Galhardo (FOR), aos 43 minutos do 1º tempo (1-0); Luis Suárez (GRE), aos 35 minutos do 2º tempo (1-1)

Fortaleza: Fernando Miguel; Dudu (Tinga), Benevenuto, Figueiredo e Escobar; Pedro Augusto, Sasha e Crispim (Pochettino); Pikachu (Calebe), Galhardo (Romero) e Machuca (Romarinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Grêmio: Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Carballo (Lucas Besozzi), Nathan (Ronald) e Pepê; Cristaldo (Everton Galdino), Suarez e João Pedro (Ferreira) (Fábio). Técnico: Renato Gaúcho.


Data: 2023-10-02 00:00:00