Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá derrota o Fluminense por 3 a 0 na Arena Pantanal

Os gols da partida foram marcados por Clayson, Alan Empereur e Fernando Sobral, impulsionando o Cuiabá com mais três preciosos pontos na competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá recuperou a vitória no Campeonato Brasileiro em grande estilo ao golear o Fluminense por 3 a 0, em uma atuação impressionante. Os gols da partida foram marcados por Clayson, Alan Empereur e Fernando Sobral, impulsionando o Cuiabá com mais três preciosos pontos na competição.

Com esse resultado, o Cuiabá chega a 32 pontos e mantém a 11ª posição na tabela de classificação. O próximo desafio da equipe será contra o Cruzeiro, agendado para o dia 14 na Arena Pantanal.

O Desenvolvimento da Partida

O primeiro tempo da partida teve poucas oportunidades de gol para ambos os times, até que, aos 43 minutos, Martinelli cometeu uma falta dura em Raniele, recebendo o segundo cartão amarelo e sendo expulso, deixando o Dourado com um jogador a mais em campo.

Os minutos finais do primeiro tempo foram de pressão por parte do Cuiabá, que teve boas chances de abrir o placar. Deyverson, em uma cabeçada, foi parado por uma ótima defesa do goleiro do Fluminense, enquanto Derik, em um chute de fora da área, também criou perigo. No entanto, o primeiro tempo terminou com um empate sem gols na Arena.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo com a mesma postura ofensiva. Aos 10 minutos, Raniele quase marcou com um chute de fora da área.

Aos 11 minutos, o Cuiabá abriu o placar com Clayson, aproveitando um roubo de bola de Ronald e finalizando com precisão no canto, sem chances de defesa. Sete minutos depois, Alan Empereur marcou um golaço de voleio de fora da área, ampliando a vantagem do Dourado na Arena Pantanal.

O Cuiabá continuou pressionando em busca de mais gols. Wellington Silva teve duas oportunidades claras de ampliar a vantagem, enquanto a equipe pressionava a saída de bola do Fluminense em busca do terceiro gol.

Nos minutos finais, Deyverson chegou a marcar o quarto gol, mas o lance foi anulado pela arbitragem devido a um impedimento no início da jogada. No entanto, o gol anulado não fez falta, e o Cuiabá conquistou uma vitória importante para o restante do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio do Cuiabá será contra o Cruzeiro, agendado para o dia 14 de outubro, às 19h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, como parte da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do Cuiabá que venceu o Fluminense entrou em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Uendel (Rikelme); Raniele, Lucas Mineiro (Fernando Sobral) e Ronald (Filipe Augusto); Derik Lacerda (Wellington Silva), Clayson (Jonathan Cafú) e Deyverson. O treinador do Cuiabá é o português António Oliveira.


Data: 2023-10-02 00:00:00