Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá chegará a Juazeiro do Norte na madrugada de sábado, mas ainda vai treinar



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá Esporte Clube embarca na tarde desta sexta-feira para São Paulo, na primeira etapa da viagem para Juazeiro do Norte, onde o dourado enfrenta no próximo domingo o Icasa (Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa), “lanterninha” isolado do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C pela rodada de encerramento do primeiro turno do certame da Confederação Brasileira de Futebol. Contundidos, Maninho, Geílson e Nino Guerreiro não acompanham a delegação do dourado.

De São Paulo, o tricampeão mato-grossense voa diretamente para Juazeiro do Norte, onde chega de madrugada. Mesmo com a demora da viagem, em virtude da escala em São Paulo, o dourado vai realizar um recreativo no sábado à tarde, provavelmente no Estádio Romeirão, encerrando os preparativos para o jogo no Nordeste. O dourado quer voltar do Ceará com uma vitória para consolidar a reação do time, iniciada domingo com o triunfo sobre o Águia de Marabá pela contagem de 2x1.

Para o novo técnico Josué Teixeira, uma vitória fora de casa será muito importante para elevar o moral da equipe para o jogo de abertura do returno do certame, contra o forte Vila Nova, de Goiânia. No jogo-turno, no Estádio Serra Dourada, o time goiano venceu por 1x0. O jogo de volta, marcado para domingo à tarde, foi adiado pela CBF para segunda-feira, 3, à noite (19h15 de Brasília), para atender um pedido do canal de televisão que detém o direito de transmissão ao vivo dos jogos da Série C. 

 

 

 

 


Data: 2015-07-23 00:00:00