Logo


Cuiabá , MT - -

Resultados da rodada na Copa FMF determinam todos os times classificados

Resultados da rodada da Copa FMF definem todos os classificados Cuiabá já estava confirmado e agora tem a companhia de Mixto, Nova Mutum e Operário



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os resultados dos três jogos deste fim de semana na Copa FMF confirmaram os quatro times classificados para a fase final do torneio. Além do Cuiabá, que já havia garantido sua vaga antecipadamente, outras três equipes asseguraram seu lugar na disputa pelo título e pelas vagas nas competições nacionais, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Mixto se manteve na vice-liderança e assegurou sua classificação com um empate de 1 a 1 entre Araguaia e Cuiabá. O Nova Mutum conquistou uma vitória convincente de 3 a 0 sobre o Dom Bosco, garantindo seu lugar na fase final. O quarto time a completar a lista dos classificados é o Operário, que derrotou seu rival Mixto.

Ainda resta a última rodada da primeira fase para ser disputada, e as posições finais das equipes ainda estão em aberto. A definição das posições é importante porque os dois primeiros colocados terão a vantagem de jogar em casa. Atualmente, essas posições pertencem ao Cuiabá e ao Mixto, mas eles se enfrentarão na última rodada.

O Cuiabá acumula 10 pontos, enquanto os outros times têm sete. Qualquer um dos quatro times pode terminar a primeira fase em primeiro lugar. Além do confronto entre Cuiabá e Mixto, Operário e Nova Mutum também se enfrentarão na última rodada. A outra partida será entre Dom Bosco e Araguaia, que não terá impacto na tabela.

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) deve divulgar a tabela detalhada da última rodada nesta segunda-feira. A tendência é que os dois jogos decisivos ocorram no domingo e sejam simultâneos.


Data: 2023-09-25 00:00:00