Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá quer vencer o Icasa para começar a batalha em busca da classificação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Animado com a vitória de domingo passado na Arena Pantanal contra o Águia de Marabá-PA , pela contagem de 2x1, e com os jogadores empenhados em mostrar serviço ao novo treinador, Josué Teixeira, o Cuiabá Esporte Clube intensificou os preparativos para seu compromisso do próximo final de semana contra o Icasa (Indústria e Comércio de Algodão S/A) em Juazeiro do Norte-CE no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

O objetivo do Cuiabá é conseguir uma boa vitória justamente contra o “lanterninha” do Grupo A para consolidar seu afastamento do Z-4 e partir para uma nova batalha: a reação em busca da classificação entre os quatro clubes de cada grupo que vão brigar pelas quatro vagas na Série B do ano que vem. A empolgação dos jogadores do dourado nos exercícios com bola ou para aprimoramento físico, já leva a diretoria a pensar de novo na sonhada ascensão.

 

Nem mesmo os problemas que o Cuiabá está enfrentando para a partida no Ceará diminuem o entusiasmo dos jogadores e muito menos do otimista Josué Teixeira, que não vai poder contar com Maninho, Nino Guerreiro e Geílson, entregues ao Departamento Médico. Por outro lado, foram desligados do time os jogadores Ricardo Braz, Felipe Alves, Assis e Marco Aurélio, os dois últimos contratados para as disputas da Copa Verde e Copa do Brasil.     

 

Para se preparar devidamente para enfrentar o Icasa no Estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, o Cuiabá está treinando em dois períodos. No exercício desta quarta-feira, no seu Centro de Treinamento, o técnico Teixeira dedicou especial atenção nas finalizações, que tem sido o ponto fraco do time, conforme o treinador pôde observar no jogo contra o Águia de Marabá. Pelo menos nos exercícios, os atacantes já estão mostrando melhor pontaria nos chutes a gol. Em oito jogos, o dourado marcou só cinco gols.

 

 

       

 

 

  

 

 


Data: 2015-07-22 00:00:00