Logo


Cuiabá , MT - -

Treinador do Inter Miami afirma que lesão prévia tem afetado o desempenho de Messi no campo

O astro argentino ficou em campo apenas 37 minutos no confronto diante do Toronto, nesta quarta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite de quarta-feira, a participação de Lionel Messi no confronto entre Inter Miami e Toronto foi abreviada, com o atacante argentino deixando o campo aos 37 minutos de jogo devido a uma questão física. Após a partida, o treinador do Inter, Tata Martino, revelou que Messi está lidando com uma lesão antiga.

Segundo Tata Martino, "A princípio, ele tem uma cicatriz de uma lesão antiga que o está incomodando. Pelo exame de imagem que ele trouxe da Argentina, não havia lesão muscular." O treinador também explicou que Messi foi poupado no jogo anterior, contra o Atlanta, devido a essa mesma questão: "Também o preservamos (contra o Atlanta) por causa dessa cicatriz. Acredito que seja a mesma coisa, não é uma lesão muscular."

A equipe médica do Inter Miami agora se dedicará a examinar minuciosamente o problema físico de Messi para estabelecer um diagnóstico preciso. Tata Martino confirmou que Messi estará ausente na próxima partida, que será contra o Orlando City, fora de casa, no domingo.

No clube, a abordagem é de extrema cautela em relação ao astro, que foi contratado com grande expectativa para ser a principal estrela do time e também para impactar o futebol nos Estados Unidos. Além de Messi, outra baixa será o lateral Jordi Alba, que também saiu mais cedo da partida de quarta-feira devido a problemas físicos.

A comissão técnica do Inter Miami espera poder contar com a dupla novamente a tempo da final da US Open Cup, marcada para o dia 27 deste mês, contra o Houston Dynamo.


Data: 2023-09-22 00:00:00