Logo


Cuiabá , MT - -

Por título invicto, Cuiabá Rugby encara o Primavera pela Taça Pantanal

Jogo será disputado no sábado, às 17h, no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Taça Pantanal de Rugby XV chega ao fim no próximo sábado com a partida entre Cuiabá, campeão antecipado, e Primavera Rugby. A partida será disputada às 17h, no Estádio Cerradão, em Primavera do Leste (245 km de Cuiabá).

O time cuiabano está invicto na competição e  com isso já garantiu o título antecipado. Já o time de Primavera busca encerrar sua participação com uma vitória dentro de casa. Na última partida disputada entre as duas equipes, o time do interior levou a melhor em jogo amistoso realizado no início do ano. Os cuiabanos já derrotam Porto Velho-RO, Campo Grande-MS e Dourados-MS nesta edição da Taça Pantanal.

Carlos Bolzan, atleta do Cuiabá, afirma que apesar do título garantido espera uma partida difícil contra o Primavera fora de casa.

- Vai ser um jogo duro, vamos muitos desfalcados para esta partida e o Primavera vai querer fazer valer o mando de campo para acirrar ainda mais a rivalidade crescente entre as duas equipes. Com certeza será um grande jogo de rugby – disse Bolzan.

Com o título da Taça Pantanal, o Cuiabá Rugby garantiu vaga na decisão do Pequi Nations contra o Goianos Rugby, campeão da Taça Cerrado. A data deste duelo ainda não foi definida.


Data: 2015-07-21 00:00:00