Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá enfrenta o Mato Grosso EC no sábado com o objetivo de assumir a liderança nos campeonatos estaduais Sub-15 e Sub-17

A primeira partida do dia será a sub-17, marcada para às 14h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste sábado, as equipes sub-15 e sub-17 do Cuiabá se preparam para mais uma rodada dos Campeonatos Estaduais nas respectivas categorias. Em uma tabela unificada, o adversário da vez é o Mato Grosso EC, em jogos válidos pela sétima rodada, que acontecerão no CT do Dourado.

A primeira partida do dia será a sub-17, marcada para às 14h. O Cuiabá está na segunda posição do Grupo B, com seis pontos acumulados, e busca a vitória para manter suas chances de avançar para a próxima fase. Na rodada anterior, a equipe venceu o Mixto por 3 a 0.

Em seguida, às 16h, será a vez do time sub-15, dirigido pelo técnico André Rosa, entrar em campo. Na categoria infantojuvenil, o Cuiabá também ocupa a segunda posição no Grupo B, somando sete pontos. No último jogo, a equipe empatou em 1 a 1 com o Mixto.

Na terça-feira seguinte, dia 19, o Cuiabá voltará a enfrentar o Mato Grosso EC nos campeonatos de base. Esses confrontos, originalmente da quarta rodada, ocorrerão no Dutrinha, com o sub-17 às 14h e o sub-15 às 16h. Já no sábado subsequente, dia 23, o Cuiabá enfrentará o Operário FC no CT do Dourado, também a partir das 14h, em jogos válidos pela oitava rodada.


Data: 2023-09-16 00:00:00