Logo


Cuiabá , MT - -

Teixeira aplica primeiro treino com bola no Dourado para o jogo contra o Icasa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Sob um clima atípico na capital mato-grossense, com 20º e muita neblina, o novo técnico do Cuiabá Esporte Clube, Josué Teixeira, comandou o primeiro treino com bola no dourado na manhã desta terça-feira.


Auxiliado por Eduardo Henrique, o elenco realizou um trabalho reduzido com bola,  observado pelo novo treinador do tricampeão estadual e da Copa Verde. Teixeira aproveitou a movimentação para transmitir algumas orientações aos novos pupilos.


O treino teve início às 8h30, primeiramente com um aquecimento liderado pelo preparador físico Édno Ferraz, que era auxiliar na Comissão Técnica anterior e agora está efetivado no cargo. Logo após, três times foram formados e divididos para o contato com bola.

O Cuiabá segue com os treinos em dois períodos até quinta-feira. Na sexta-feira, o dourado embarca para Fortaleza para o seu primeiro jogo sob o comando de Josué Teixeira, contra o Icasa, em  Juazeiro do Norte. O jogo será realizado domingo, às 16 horas (de Brasília) no Estádio Mauro Sampaio naquela cidade do interior cearense.







 

  


Data: 2015-07-21 00:00:00