Logo


Cuiabá , MT - -

Rugby: Cuiabá fica em terceiro no Circuito Centro-Oeste Feminino

Cuiabanas disputaram última etapa em Brasília e terminaram com duas vitórias e duas derrotas. Próximo desafio é a disputa do Super 7 em agosto, em Florianópolis (SC)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As meninas do Cuiabá Rugby encerraram sua participação no Circuito Centro-Oeste de Rugby Sevens 2015 na terceira colocação. A última etapa foi disputada no último final de semana em Brasília. A equipe do Goianos Rugby sagrou-se campeã e o Brasília ficou na vice-liderança da competição.

Na última etapa, as cuiabanas venceram os times da UNB-DF e Banzeiros-RO, mas foram derrotadas pelo Brasília-DF e Goianos-GO. Mikete Sarate, capitã da equipe, analisa a campanha como regular e fala em aprendizado.

- Não jogamos como o esperado, mas mesmo assim conseguimos terminar em terceiro lugar. Tivemos duas atletas titulares lesionadas e uma que não pode viajar com a gente. Contratempos que nosso time está aprendendo como lidar – explica a capitã.

O próximo compromisso do time feminino do Cuiabá Rugby é a disputa do Super 7 nos dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Confira os resultados da etapa de Brasília:

Goianos 53 x 0 UNB

Cuiabá 12 x 36 Brasília

Banzeiros 5 x 50 Goianos

Brasília 51 x UNB

Cuiabá 22 x 7 Banzeiros

Brasília 10 x 29 Goianos

UNB 5 x 17 Cuiabá

Brasília 48 x 5 Banzeiros

Goianos 27 x 0 Cuiabá

Final:

Goianos 22x21 Brasília

 

 


Data: 2015-07-21 00:00:00