Logo


Cuiabá , MT - -

Clayson volta a treinar com bola e estará disponível para reforçar o time contra o América-MG

O jogador está agora treinando regularmente com o restante da equipe e estará apto para o confronto contra o América-MG na próxima sexta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A pausa do Brasileirão devido à data FIFA teve um impacto positivo para o Cuiabá, permitindo a recuperação do atacante Clayson, que estava afastado devido a uma lesão muscular na coxa.

O jogador está agora treinando regularmente com o restante da equipe e estará apto para o confronto contra o América-MG na próxima sexta-feira.

Além disso, o técnico António Oliveira recebeu mais duas boas notícias, com os retornos do zagueiro Marllon e do volante Raniele. Ambos estavam ausentes na última partida contra o Grêmio devido a suspensões por acumulação de cartões amarelos.

Desde sua chegada durante a janela de transferências de meio de temporada, Clayson tem desempenhado um papel fundamental para o Cuiabá. Em sete jogos disputados, o atacante marcou dois gols. Sua lesão ocorreu no jogo contra o Palmeiras, em 19 de agosto, quando precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Com um elenco completo à disposição, António Oliveira busca recolocar a equipe no caminho das vitórias. Após um primeiro turno promissor, o Cuiabá sofreu quatro derrotas consecutivas. Atualmente, o Dourado ocupa a 10ª colocação na tabela, com 28 pontos somados.

O próximo confronto do Cuiabá na 23ª rodada do Brasileirão será contra o América-MG, na Arena Pantanal, nesta sexta-feira, às 19h.


Data: 2023-09-13 00:00:00