Logo


Cuiabá , MT - -

Diniz Mantém a Mesma Escalação da Estreia e Define a Seleção para o Jogo contra o Peru nas Eliminatórias

O técnico Fernando Diniz optou por manter a mesma formação titular que enfrentou a Bolívia na estreia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Seleção Brasileira realizou seu último treino antes do confronto contra o Peru nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O técnico Fernando Diniz optou por manter a mesma formação titular que enfrentou a Bolívia na estreia.

Os onze jogadores escolhidos por Diniz para iniciar a partida são: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Na partida contra a Bolívia, que terminou com uma vitória por 5 a 1 para a Seleção Brasileira, Richarlison teve um desempenho abaixo do esperado, perdendo diversas oportunidades de gol e demonstrando desconforto em campo. O atacante do Tottenham, da Inglaterra, foi substituído por Matheus Cunha aos 24 minutos do segundo tempo e chegou a chorar no banco de reservas.

Outro destaque é a presença de Gabriel Magalhães na zaga. O zagueiro saiu mais cedo na partida contra a Bolívia devido a dores na coxa direita, mas não foi diagnosticado com lesão e está apto para formar a dupla de zaga com Marquinhos. Com isso, Fernando Diniz mantém a estrutura tática que deu certo no primeiro jogo das Eliminatórias.

O Brasil enfrentará o Peru nesta terça-feira, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, em Lima. Este jogo será válido pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.


Data: 2023-09-12 00:00:00