Logo


Cuiabá , MT - -

Fagner e Renato Augusto Participam de Treino e Devem Reforçar o Corinthians contra o Fortaleza

A imprensa teve acesso aos primeiros 20 minutos da sessão de treinamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os jogadores do Corinthians voltaram aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira, continuando a preparação para o próximo confronto contra o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

Fagner e Renato Augusto participaram dos treinamentos ao lado de seus companheiros, aumentando as chances de reforçar a equipe.

A imprensa teve acesso aos primeiros 20 minutos da sessão de treinamento. Nesse período, os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram atividades em um campo reduzido. Em seguida, eles participaram de treinos de explosão com enfrentamentos. A parte tática não foi aberta para os jornalistas, mas o clube informou que o treinador Vanderlei Luxemburgo organizou exercícios relacionados à saída de bola e transições ofensivas e defensivas.

Alguns jogadores da base, como Felipe Longo (goleiro), João Pedro Tchoca (zagueiro) e Fernando Vera (zagueiro), também estiveram presentes no campo. No entanto, os dois últimos treinaram separadamente, realizando atividades específicas.

Na transição para o campo adjacente, para a parte tática, Maycon, Rafael Ramos, Guilherme Biro e Fernando Vera não seguiram seus colegas. O camisa 7, em particular, está suspenso e não estará disponível para enfrentar o Fortaleza.

É provável que Gabriel Moscardo se reapresente na terça-feira, após seu período com a Seleção Pré-Olímpica. Bruno Méndez e Matías Rojas continuam ausentes, pois estão representando suas seleções durante a data FIFA.

Roni, que está lidando com um trauma no tornozelo, e Giovane, que tem uma lesão no tendão do reto femoral da coxa esquerda, realizaram treinamentos na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava. Ambos não devem estar disponíveis para o confronto contra o Fortaleza.

O Corinthians enfrentará o Fortaleza na quinta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Castelão, em um jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Data: 2023-09-12 00:00:00