Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá mantém desempenho perfeito na Copa FMF; Confira a classificação

O Dourado, com seis pontos, assumiu a liderança da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após a conclusão da segunda rodada da Copa FMF, três times permanecem invictos, mas o Cuiabá é o único com um desempenho impecável, acumulando 100% dos pontos disputados.

O Dourado, com seis pontos, assumiu a liderança da competição. Logo atrás, encontra-se o Mixto, com quatro pontos e um saldo positivo de três gols.

Na última rodada, apenas o Cuiabá saiu vitorioso, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Dom Bosco. O Tigre da Vargas, por outro lado, empatou sem gols com o Nova Mutum no último sábado. No domingo, para encerrar a rodada, Operário VG e Araguaia ficaram empatados em 1 a 1.

Os resultados colocaram o Dom Bosco em uma posição mais complicada, sendo o único time que ainda não somou pontos e precisando conquistar pontos para manter viva a esperança de classificação. Uma nova derrota praticamente eliminaria suas chances na competição.

Aqui está a classificação atual:

1º Cuiabá – 6 pontos/2 gols de saldo 2º Mixto – 4 pontos/3 gols de saldo 3º Operário VG – 4 pontos/1 gol de saldo 4º Nova Mutum – 1 ponto/-1 gol de saldo 5º Araguaia – 1 ponto/-3 gols de saldo 6º Dom Bosco – 0 ponto/-2 gols de saldo


Data: 2023-09-11 00:00:00