Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Retorna aos Treinos Após a Folga da Data FIFA

Os jogadores foram liberados no domingo à tarde, logo após a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na quinta-feira, o elenco do Cuiabá retomou os treinamentos após um merecido período de três dias de folga, que foi concedido devido à pausa no Brasileirão devido aos compromissos da Data FIFA. Os jogadores foram liberados no domingo à tarde, logo após a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O time conhecido como "Dourado" iniciou sua preparação para o próximo confronto contra o América-MG, agendado para sexta-feira, dia 15, às 19h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, pela 23ª rodada do Brasileirão.

A comissão técnica liderou os treinamentos no CT Manoel Dresch, focando em exercícios técnicos e táticos para aprimorar o desempenho da equipe. Um destaque positivo foi a participação do atacante Clayson, que está na fase final de sua recuperação de uma lesão muscular e já pode participar de parte das atividades, aproximando-se de seu retorno aos jogos. Por outro lado, o lateral Uendel, que sofreu uma lesão de grau 1 no adutor da coxa direita, iniciou o processo de transição para se reintegrar aos treinamentos com o restante do grupo.

O técnico António Oliveira terá o reforço do zagueiro Marllon e do volante Raniele, que cumpriram suspensão, para o confronto contra o América-MG. Atualmente, o Cuiabá ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, somando 28 pontos, enquanto o América-MG está em 19º lugar, com 16 pontos.

O elenco está programado para retornar aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, em busca de preparação adequada para o importante jogo que se avizinha.


Data: 2023-09-08 00:00:00