Logo


Cuiabá , MT - -

Ciclista de Sorriso alcança a vitória dupla em campeonato estadual

No sábado, a representante de Sorriso participou da prova individual contrarrelógio (Crono) na categoria elite feminina



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Aline Mariga, a atual campeã brasileira de ciclismo de estrada na categoria elite feminina e vencedora do Iron Bike, continua sua impressionante trajetória de sucesso ao conquistar dois novos títulos no campeonato estadual realizado em Cuiabá no último final de semana.

No sábado, a representante de Sorriso participou da prova individual contrarrelógio (Crono) na categoria elite feminina. Ela completou as duas voltas, percorrendo um total de 26,32 km, em incríveis 26 minutos e 32 segundos de contrarrelógio, somando seu tempo.

No domingo, a ciclista sorrisense enfrentou a prova de estrada e garantiu o título de campeã mato-grossense na categoria elite feminina, completando os desafiadores 70 km em 2 horas e 12 minutos, em um circuito de 13 voltas.

Aline Mariga já confirmou sua participação no Campeonato Brasileiro, que consiste em uma única etapa de XCM de Mountain Bike Maratona, marcada para o próximo domingo, dia 10, na cidade de Canaã dos Carajás, no Pará. Ela continua a impressionar o mundo do ciclismo com sua determinação e habilidades excepcionais nas duas rodas.


Data: 2023-09-07 00:00:00