Logo


Cuiabá , MT - -

César Fuscão avalia que a final entre o Ação e o Mixto oferece chances equilibradas

O Tuiuiú Pantaneiro enfrenta o Mixto, atual tricampeão estadual e campeão brasileiro da Série A3



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico do Ação, César Fuscão, mantém a confiança na conquista do título para sua equipe na final do Campeonato Mato-grossense Feminino. O Tuiuiú Pantaneiro enfrenta o Mixto, atual tricampeão estadual e campeão brasileiro da Série A3, na partida decisiva marcada para quinta-feira (7), às 16h, no estádio Dutrinha.

O primeiro jogo da final terminou em empate sem gols, e a equipe vencedora será coroada campeã. Em caso de novo empate, a decisão do título será decidida por meio de cobranças de pênaltis.

Fuscão expressou seu otimismo em relação à disputa: "A decisão está em aberto. São duas equipes com potencial para conquistar o título. O Mixto possui um conjunto mais experiente, tendo disputado o Brasileiro, mas acredito que as chances são boas para ambos os lados. O primeiro jogo da final foi equilibrado, e aquele que cometer menos erros e mostrar mais concentração na finalização ficará com o título", afirmou Fuscão.

Vale destacar que o treinador do Ação possui uma história no rival, o Mixto, onde conquistou o tricampeonato estadual. Nos últimos cinco campeonatos estaduais, sua equipe saiu vencedora em todas as edições. Em 2018 e 2019, ele comandou o Operário Ltda.


Data: 2023-09-06 00:00:00