Logo


Cuiabá , MT - -

Vanderlei Luxemburgo é convidado a deixar salão após desentendimento com cabeleireiro; conheça os detalhes

O time só entrará em campo novamente em 14 de setembro, quando enfrentará o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Além dos desafios enfrentados no Corinthians, Vanderlei Luxemburgo foi surpreendido por uma situação inusitada durante sua rotina de cuidados com o cabelo.

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais nesta segunda-feira (4) mostra o treinador em uma aparente discussão com seu cabeleireiro, que chega ao ponto de expulsá-lo do salão.

No vídeo, Luxemburgo expressa sua frustração com a situação, dizendo: "Vou embora com prazer", sugerindo uma suposta tensão entre ele e o cabeleireiro.

No entanto, é importante esclarecer que o vídeo não passa de uma brincadeira elaborada pelo barbeiro Dario Beca e foi postado na página do estabelecimento localizado em São Paulo.

Na legenda da publicação, o perfil da barbearia ironizou a situação, afirmando que "Luxa trai cabeleireiro e é expulso de salão. O clima ficou tenso".

Agora, com o corte de cabelo realizado, o treinador terá um período de dez dias de descanso antes do próximo compromisso do Corinthians, devido à pausa para a data Fifa.

O time só entrará em campo novamente em 14 de setembro, quando enfrentará o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de uma sequência de oito jogos invictos na competição, o clube ocupa a 13ª posição na tabela, com 26 pontos.


Data: 2023-09-06 00:00:00