Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto assume liderança na Copa FMF; Confira a classificação atualizada

Classificação Atualizada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Copa FMF teve início com uma surpresa, já que todos os três times visitantes saíram vitoriosos em seus jogos. Operário VG, Cuiabá e Mixto conquistaram vitórias em suas partidas, marcando o tom para o começo da competição estadual. A Copa FMF oferece como prêmio uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

No jogo de abertura da competição, realizado no sábado, o Operário superou o Dom Bosco por 2 a 1. No domingo, mais duas partidas fecharam a rodada, com o Mixto vencendo o Araguaia por 3 a 0 e o Cuiabá derrotando o Nova Mutum por 2 a 1.

Com esses resultados, o Mixto assumiu a liderança na Copa FMF devido ao seu saldo de gols. Cuiabá e Operário estão empatados na vice-liderança, enquanto o Araguaia ocupa a lanterna (veja a tabela abaixo).

A próxima rodada está programada para começar no próximo sábado, com o Mixto enfrentando o Nova Mutum e o Cuiabá jogando contra o Dom Bosco. No domingo, a rodada será encerrada com o confronto entre Operário e Araguaia.

Classificação Atualizada:

  1. Mixto
  2. Cuiabá
  3. Operário VG
  4. Dom Bosco
  5. Nova Mutum
  6. Araguaia

Acompanhe os próximos jogos e a emocionante disputa na Copa FMF para ver quem garantirá a vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.


Data: 2023-09-05 00:00:00