Logo


Cuiabá , MT - -

Enfim, uma vitória que afastou o Cuiabá da zona da “degola”

Agora com sete pontos, o Cuiabá soma três pontos de vantagem sobre o adversário deste domingo, e 4 sobre o seu próximo adversário, o Icasa que soma apenas três.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Depois de passar cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C sem conquistar uma vitória, finalmente o dourado derrotou o Águia de Marabá-PA na tarde deste domingo na Arena Pantanal e se afastou, com boa vantagem,  da zona de rebaixamento do Grupo A.

Foi uma vitória magrinha, por apenas 2x1, mas que serviu para o técnico Josué Teixeira, presente ao estádio, mas longe do grupo que vai comandar a partir desta segunda-feira, avaliar parte do material humano que vai ter em mãos para mudar a cara do até agora apático Cuiabá.

Sob o comando do gerente de Futebol, Hugo Alcântara, o Cuiabá começou o jogo de maneira fulminante e já no primeiro minuto estava em vantagem no placar. Surpreendido, o Águia cedeu escanteio, que Gilsinho cobrou e Nino Guerreiro cabeceou a bola para o gol sem chances de defesa para o arqueiro  Paulo Rafael.

Animado e incentivado por Alcântara, o Cuiabá continuou pressionando o adversário em busca do segundo gol. O time visitante não se intimidou com a disposição do dourado e organizava também boas jogadas ofensivas. Uma boa chance do Cuiabá foi aos foi aos 37 minutos, quando Gilsinho chutou de fora da área e acertou o travessão de Paulo Rafael.

Aos 36 minutos, a defesa do Cuiabá se atrapalhou e Daniel Santos, que tinha acabado de entrar em campo,  empatou o jogo. Em seguida, Grafite colocou o dourado de novo em vantagem no placar que não foi mais alterado, apesar do Águia ter insistido nos minutos finais do 2º tempo para tentar mudar o marcador.

Agora com sete pontos, o Cuiabá soma três pontos de vantagem sobre o adversário deste domingo, e 4 sobre o seu próximo adversário, o Icasa que soma apenas três. O jogo será realizado na casa do adversário, em Juazeiro do Norte, no Ceará, com o dourado reunindo condições de conquistar mais uma vitória para começar a sair da incômoda posição em que se encontra na tábua de classificação.      


Data: 2015-07-19 00:00:00