Logo


Cuiabá , MT - -

As inscrições para o Rally da Meia Noite estão agora abertas.

A corrida está programada para começar às 18 horas de sábado, 18 de novembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As inscrições para a 21ª Edição do Rally Ecológico estão agora disponíveis, com uma reviravolta noturna este ano, retomando o tradicional "Rally da Meia Noite" dos anos 1980.

As equipes interessadas podem garantir sua vaga com antecedência, pois o número de inscrições é limitado a 100. A largada noturna está marcada para 18 de novembro na Praça Santos Dumont, em Cuiabá. Notavelmente, as motos, quadriciclos e UTVs terão uma largada mais cedo, por motivos de segurança.

A corrida está programada para começar às 18 horas de sábado, 18 de novembro, envolvendo apenas veículos 4x4 e Turismo 4x2. O percurso abrangerá a região de Chapada dos Guimarães, culminando à meia-noite com uma grande celebração na Marina do Altayr, no Lago de Manso.

O Rally Ecológico manterá seu compromisso ambiental, promovendo o plantio de mudas de árvores nativas durante o dia do evento. Em parceria com o Juizado Volante Ambiental (Juvam), serão distribuídas mudas, como oiti, ipê, pata de vaca e pequi, durante o lançamento do evento, programado para o Dia da Árvore, em 21 de setembro, também na Praça Santos Dumont.

Luiz Galvan, diretor geral do evento, destacou: "Vamos fazer um pit-stop com o Juvam, com o apoio da Prefeitura e da Semob, com distribuição de mudas como oiti, ipê, pata de vaca e pequi."

O Rally Ecológico 2023 contará com inscrições abertas para a categoria Turismo 4x2, permitindo que os participantes usem seus carros comuns do dia a dia. Além disso, haverá a categoria 4x4 Expedition para novatos e também competições de motos.

O evento também contará com uma equipe médica oficial ao longo do percurso, em parceria com a PM, Ciopaer, Batalhão da Polícia Ambiental e Semob. Todos os participantes serão cobertos por uma apólice de seguros da Capemisa Seguradora e Reolon Seguros.

Programação do Rally Ecológico 2023:

  • Abertura de Inscrições: 1/9
  • Lançamento Oficial: 21/9
  • Encerramento de Inscrições: 15/11
  • Curso de Navegação: 16/11
  • Retirada de kits: 17/11
  • Largada: 18/11 - 18h
  • Chegada: 18/11 - Marina do Altayr

Data: 2023-09-02 00:00:00