Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tenta a vitória a qualquer custo contra o Águia Marabá na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sob os olhares de um técnico, mas comandado por outro, o Cuiabá Esporte Clube entra na Arena Pantanal na tarde deste domingo com o propósito de conseguir um resultado positivo a qualquer custo, com o objetivo de alavancar uma reação para tirar o tricampeão mato-grossense de uma posição que chega a ser vexaminosa para um time que tinha a pretensão de galgar a Série B do Campeonato Brasileiro.

E pelo que fez no Campeonato Mato-grossense, na Copa Verde e na Copa do Brasil, até que o Cuiabá deixou a torcida entusiasmada, mas aí começou a Série C e o resultado é esse desastre que a torcida do dourado está vendo...

Somando apenas 4 pontos dos 14 que disputou até agora, o Cuiabá é o antepenúltimo colocado dos três que estão na “rabeira” do Grupo A, estando na frente apenas do seu adversário de amanhã e da Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa (sigla de Indústria e Comércio de Algodão S/A, cuja sede é Juazeiro do Norte, no Ceará).

Como o Cuiabá, o Águia Marabá, que é do interior do Pará, tem também só 4 pontos e vem a Cuiabá disposto a arrancar um bom resultado na Arena Pantanal. Pelo menos essa é a intenção do treinador João Galvão, que volta contar com o artilheiro Flamel, um dos destaques da equipe e que já marcou cinco gols no atual Brasileiro da Série.

Depois de um “jejum” de cinco jogos sem vitória, a diretoria do Cuiabá demitiu no início da semana o técnico Fernando Marchiori e em seguida contratou Josué Teixeira, cujo último sucesso no futebol foi levar o modesto Macaé, do Rio de Janeiro, a Série B. Ele acompanha o jogo de amanhã das arquibancadas e só na segunda-feira vai ser apresentado aos novos comandados.

Quem dirige o time na partida contra o Águia é o gerente de Futebol, Hugo Alcântara. O treinador está animado com as perspectivas do dourado conseguir um bom resultado diante de um adversário frágil, que ainda terá contra si os fatores campo e torcida.

    

       

 

         


Data: 2015-07-18 00:00:00