Logo


Cuiabá , MT - -

Equipe Feminina Confronta Time de Mato Grosso neste Fim de Semana

O primeiro embate está agendado para esta sexta-feira (2)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sub17, que está realizando seus treinamentos no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini, localizado em Campo Verde desde o dia 26, está programando dois jogos amistosos emocionantes para este final de semana, enfrentando a equipe Força Vôlei, sediada em Primavera do Leste.

O primeiro embate está agendado para esta sexta-feira (2), com o apito inicial marcado para as 18h, no próprio Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. A equipe está determinada a continuar sua preparação para o próximo desafio, o Campeonato Sul Americano Sub17, que será realizado em Lima, no Peru.

No sábado (3), no mesmo local e horário, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sub17 e a equipe Força Vôlei travarão seu segundo confronto amistoso. Esses jogos amistosos são fundamentais para aprimorar o desempenho e entrosamento da equipe antes do campeonato internacional.

Além disso, na última quinta-feira, a técnica da Seleção, Fofão (medalhista olímpica em Atlanta 1996, Sydney 2000 e Pequim 2008), teve a oportunidade de visitar a escolinha de vôlei feminino coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, na Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires. Essa escolinha atende meninas com idades entre 7 e 14 anos, proporcionando um valioso incentivo ao vôlei desde cedo.


Data: 2023-09-01 00:00:00