Logo


Cuiabá , MT - -

Com hiato na tabela, Operário de VG divide semanas de treinamentos

Primeiros dias pós derrota na estreia tem treinos físicos como prioridade no Chicote



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A semana pós derrota na estreia do Operário Várzea-grandense foi de prioridade nos treinos físicos. Com a folga na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, o time realizou mais trabalhos sem bola para que os atletas cheguem em melhores condições para a próxima partida no torneio - dia 26 de julho contra a Caldense, fora de casa. O preparador físico André Salma intensificou as atividades no Mini estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Depois de estar vencendo o Aparecidense-GO por 2 a 0, o Chicote da Fronteira permitiu a virada nos minutos finais e deixou de somar pontos importantes para buscar a classificação. 

- Para nós essa parada na tabela será importante. Vamos ajustar a parte física e tática. Por isso dividimos as duas semanas para que o grupo evolua. O ideal seria um jogo-treino neste período também. Podem ter certeza que vamos nos recuperar. Temos as dificuldades do dia a dia, a estrutura é pouca, mas trabalhamos como se tivéssemos as melhores condições do mundo. Sempre com seriedade para conquistar as vitórias - disse o treinador Éder Taques à TV Centro América. 

VEJA A TABELA DA SÉRIE D

Na próxima semana, o treinador Éder Taques deve receber os reforços anunciados pela diretoria. Todos chegam em condições de jogar, segundo o presidente Geovani Banegas.

Caldense-MG e Operário Várzea-grandense jogam no dia 26 de julho, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, às 15h (de MT).

 


Data: 2015-07-18 00:00:00