Logo


Cuiabá , MT - -

Encontro de motos 'Anjos do Norte' acontecerá em Sorriso neste fim de semana

De acordo com os organizadores, é aguardada a participação de um público superior a mil pessoas ao longo dos dois dias de atividades



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No próximo fim de semana, sexta-feira (1) e sábado (2), a cidade de Sorriso será palco do encontro de motos 'Anjos do Norte Motos e Trickers', sediado no Centro de Tradições Gaúchas-Recordando os Pagos. De acordo com os organizadores, é aguardada a participação de um público superior a mil pessoas ao longo dos dois dias de atividades.

O evento abrangerá uma variada gama de atrações, incluindo uma praça de alimentação, espaço para camping, uma boutique com vestuário e acessórios direcionados aos entusiastas de motocicletas, bem como a presença de artistas do cenário do rock e flashback.

A programação terá início às 16h30, seguida por um jantar e um show de rock protagonizado pela banda Sandinara, e contará ainda com a presença confirmada da representação local da Triumph – Cuiabá. No sábado, as atividades se darão com a benção das motos, seguida pelo tradicional almoço, mais um jantar, a cerimônia de entrega de troféus e um sorteio de prêmios. Além disso, haverá shows de rock ao longo de todo o evento.

O encontro, promovido pelo Moto Grupo Anjos do Norte, recebe o respaldo da prefeitura local. "Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 20, que será revertido em alimentos destinados a instituições do município", declarou a prefeitura em comunicado.


Data: 2023-08-31 00:00:00