Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá enfrenta ausências por lesões e suspensões, e terá jogadores indisponíveis diante do Grêmio

O Cuiabá está concentrando seus esforços nesta semana para o confronto agendado para domingo contra o Grêmio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá está passando por uma fase de queda de desempenho nesta temporada, com três derrotas consecutivas no Brasileirão. A comissão técnica do Dourado está preocupada com as lesões e suspensões que afetaram a equipe, trazendo dificuldades na formação do time para o confronto contra o Grêmio, agendado para o próximo domingo.

O zagueiro Marllon e o volante Raniele não estarão disponíveis para o jogo contra o time gaúcho devido a terem recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Enquanto isso, o atacante Clayson está em fase de recuperação de uma lesão muscular e é improvável que participe da partida. Já o atacante Derik Lacerda sofreu uma lesão muscular na coxa e está confirmado como desfalque.

Por outro lado, o meia Pablo Ceppelini, que ficou de fora do embate contra o Bragantino, não está lidando com lesões e provavelmente retornará à equipe.

A ausência de Marllon deve abrir espaço para a escalação de Alysson na zaga. No meio-campo, existem duas opções para o lugar de Raniele: Filipe Augusto ou Denílson. O último foi inclusive a escolha de António Oliveira no último jogo contra o Braga, substituindo Ceppelini. Geralmente, a função de Raniele é desempenhada por Filipe.

O Cuiabá está concentrando seus esforços nesta semana para o confronto agendado para domingo contra o Grêmio, válido pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na Arena do Grêmio, com início marcado para as 10h (horário de Mato Grosso).


Data: 2023-08-30 00:00:00