Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto e Cuiabá conquistam vitórias em jogos amistosos como preparação para a estreia na Copa FMF

No decorrer deste fim de semana, o Mixto encarou o Dom Bosco no estádio Dutrinha, enquanto o Cuiabá mediu forças com o Araguaia no seu próprio Centro de Treinamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os preparativos finais estão em curso para a aguardada estreia na Copa FMF. A competição tem início marcado para o próximo sábado, dia 2, e as equipes têm realizado jogos amistosos como parte de sua preparação para este campeonato estadual, que oferece como prêmio a chance de garantir uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro em 2024.

No decorrer deste fim de semana, o Mixto encarou o Dom Bosco no estádio Dutrinha, enquanto o Cuiabá mediu forças com o Araguaia no seu próprio Centro de Treinamento.

Ambas as equipes, Mixto e Cuiabá, saíram vitoriosas de seus amistosos, marcando o mesmo placar de 1 a 0 em suas partidas. Vandinho foi responsável pelo gol que deu a vitória ao Alvinegro, enquanto Dyego assegurou o gol do Dourado.

Seis times estão em disputa na Copa FMF. Durante a primeira fase, cada equipe enfrentará todas as demais em um único turno. Os quatro primeiros colocados avançarão para a fase final, que seguirá o mesmo formato. O time que acumular mais pontos ao longo das fases se consagrará como campeão.

A competição terá início no próximo sábado com o confronto entre Dom Bosco e Operário VG, a ser realizado no estádio Dutrinha às 16h. No domingo, mais dois jogos estão programados: Araguaia x Mixto, no Dutrinha, e Nova Mutum x Cuiabá, no Valdir Doilho Wons, ambos também às 16h.


Data: 2023-08-29 00:00:00