Logo


Cuiabá , MT - -

Flamengo oficializa lesões e não determina prazos para o retorno de Arrascaeta e Luiz Araújo

Não apenas compartilharam da mesma lesão, mas também tiveram que deixar o campo durante o primeiro tempo do confronto do último domingo contra o Internacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nesta segunda-feira, o Flamengo trouxe notícias desfavoráveis aos seus torcedores ao oficializar, por meio de um comunicado oficial, as lesões sofridas pelo atacante Luiz Araújo e pelo meia Arrascaeta. Ambos os jogadores apresentaram uma contusão no bíceps femoral da perna esquerda.

Não apenas compartilharam da mesma lesão, mas também tiveram que deixar o campo durante o primeiro tempo do confronto do último domingo contra o Internacional, realizado no Maracanã. A primeira baixa foi Arrascaeta, que saiu aos 11 minutos. Ao tentar um contra-ataque pelo Flamengo, o uruguaio estendeu sua perna em uma disputa de bola com Igor Gomes. O defensor do Internacional prevaleceu sem recorrer à violência, porém, imediatamente após o lance, o jogador rubro-negro agarrou a parte posterior de sua coxa. Apesar de seus esforços para se alongar e continuar em campo, ele saiu mancando e cedeu seu lugar a Victor Hugo.

Arrascaeta carrega consigo um histórico no departamento médico, especialmente nos finais do ano passado e início deste ano. Frequentemente, enfrentou dificuldades para completar 90 minutos de jogo, sendo substituído de forma recorrente. Sua presença sob o comando de Jorge Sampaoli automaticamente aprimorou o desempenho ofensivo do Flamengo. Ao longo deste ano, ele participou de 37 partidas, marcando seis gols e oferecendo 12 assistências. De todos os 19 gols feitos pelo time no segundo semestre, 12 contaram com sua contribuição.


Data: 2023-08-29 00:00:00