Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense derrota o Bragantino de virada no Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com dois gols de Tozin, no segundo tempo, o Luverdense derrotou o Bragantino na noite desta sexta-feira pela contagem de 2x1 pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista, que figura no grupo intermediário da tábua de classificação abriu a contagem nem bem a bola rolou no segundo tempo no Estádio Passo das Emas, mas o Verdão do Norte, que vinha de duas boas exibições contra o Sampaio Correa e o CBR, além de voltar a jogar bem, teve personalidade suficiente para virar o placar. Com a vitória, o timer luquense distanciou-se mais do Z-4

O Luverdense teve um bom primeiro tempo, mas não conseguiu transformar sua maior posse de bola em vantagem no placar. Mais uma vez, o time criou boas oportunidades,  porém errou muito nas finalizações, apesar desse fundamento ter sido treinado à exaustão durante a semana. Depois  de virar o placar aos 23 minutos da fase final, o Luverdense diminuiu um pouco ritmo, ensejando ao time visitante a oportunidade de organizar alguns bons contra-ataques, mas sem jamais ameaçar a vantagem do time da casa.

A maior oportunidade do primeiro tempo foi desperdiçada por Tozin, aos 28 minutos,  quando ele recebeu a bola livre dentro da grande área, porém chutou em cima do goleiro Douglas.  No primeiro minuto do 2º tempo, Jobinho foi derrubado dentro da área e o juiz Pablo dos Santos Alves marcou a penalidade máxima, que o próprio jogador cobrou e abriu o placar. Aos  4 minutos, Rafael Tavares sofreu pênalti, que Tozin converteu em  gol. Aos 23, de novo Tozin movimentou o placar, concluindo para as redes um cruzamento de Gabriel Passos.         


Data: 2015-07-17 00:00:00