Logo


Cuiabá , MT - -

Equipe Sub-17 de Vôlei Feminino se Prepara para Torneio em Campo Verde

O destaque da equipe é a treinadora "Fofão", renomada ex-jogadora que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A equipe de vôlei feminino Sub-17 da seleção brasileira está prestes a iniciar sua preparação para o Campeonato Sul Americano, que será realizado em Lima, no Peru.

As jogadoras chegaram na última sexta-feira (25) ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e a partir deste sábado (26) até o dia 3 de setembro, ficarão na cidade de Campo Verde, localizada a 131 km ao sul de Cuiabá.

O destaque da equipe é a treinadora "Fofão", renomada ex-jogadora que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008, além de medalhas de bronze em Atlântida (EUA) em 1996 e em Sydney, na Austrália, em 2000.

Durante sua estadia em Campo Verde, as atletas ficarão hospedadas no Pequeno Mundo Palace Hotel e realizarão seus treinamentos no Ginásio Municipal de Esportes Joubert Izaias Romancini. Além disso, locais como o Parque das Araras serão utilizados para aprimorar a parte física das jogadoras.

No dia 28, está previsto um jogo treino no Ginásio Joubert Izaias Romancini, com entrada gratuita para o público.

Visando acomodar a seleção brasileira da melhor forma, o Ginásio Municipal de Esportes Joubert Izaias Romancini está passando por reformas. Essas melhorias incluem aprimoramentos nos banheiros e vestiários, substituição de vidros quebrados nas janelas e uma nova pintura externa.


Data: 2023-08-28 00:00:00