Logo


Cuiabá , MT - -

CEOV vai insistir em jogar a noite e manter ingressos a preços populares



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense não vai arredar o pé da sua decisão de nos seus mandos de jogos em Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da Série D atuar nas segundas-feiras à noite, mantendo também os ingressos a preços populares. A dupla experiência feita pelo tricolor 2ª-feira passada na Arena Pantanal contra o Aparecidense, de Goiás, que ganhou o jogo por 3x2, em uma virada que deixou os operarianos de cabeça inchada, não foi o que a diretoria esperava, mas não chegou a decepcionar.

Para o diretor de Futebol do Operário, Wendel Rodrigues, o teste foi válido: o tricolor não teve que tirar dinheiro do bolso para pagar todas as despesas que teve como mandante do jogo. “Sob esse aspecto o resultado foi positivo” – afirma o dirigente que não vê motivos para o Operário mudar sua estratégia para trazer de volta seus torcedores aos estádios mato-grossenses. Pouco mais de 1.400 torcedores pagaram ingressos na Arena Pantanal, para ver Operário x Aparecidense,  proporcionando uma renda de cerca de R$ 10 mil.

Jogando às segundas-feiras à noite, o tricolor que fugir da concorrência das emissoras  de televisão, pois as transmissões ao vivo de eventos esportivos importantes aos domingos, inclusive os grandes clássicos do futebol brasileiro, estão afastando os torcedores dos estádios. Tanto é que o número de torcedores que pagaram para assistir os 64 jogos do Campeonato Mato-grossense de 2015 – 44.005 pessoas – lotaria a Arena Pantanal apenas uma vez...          

Baixada a poeira da derrota para o Aparecidense, o Operário está se dedicando esta semana a treinamentos físicos, preparando-se para o jogo contra a Caldense, em Poços de Caldas-MG, dia 26 próximo. No início da semana que vem, quando o tricolor retoma a preparação com bola, o meio campo Alex Ricardo, que foi campeão rondoniano este ano pelo Gênus, de Porto Velho, e o atacante Júlio Alves, ex-Salgueiro, serão incorporados ao plantel tricolor, que acaba de dispensar Ingro e Clebinho.  


Data: 2015-07-17 00:00:00