Logo


Cuiabá , MT - -

Clayson deve reforçar o Cuiabá no domingo e equipe não terá ausências contra o Bragantino no Brasileirão

O jogador Clayson, que precisou sair do jogo contra o Palmeiras durante o primeiro tempo, passou por avaliações médicas que indicaram uma lesão muscular de grau um na coxa esquerda



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nesta tarde, a equipe do Cuiabá embarcou com destino a São Paulo, onde enfrentará o RB Bragantino no próximo domingo, às 10h.

O jogador Clayson, que precisou sair do jogo contra o Palmeiras durante o primeiro tempo, passou por avaliações médicas que indicaram uma lesão muscular de grau um na coxa esquerda. Apesar disso, ele é esperado para integrar a escalação no confronto.

Felizmente, o Cuiabá não enfrentará desfalques devido a suspensões. No entanto, alguns jogadores estão com dois cartões amarelos acumulados, incluindo o goleiro Walter, os zagueiros Marllon e Alan Empereur, os volantes Raniele e Denilson, além do atacante Deyverson.

O RB Bragantino encontra-se na 7ª posição, acumulando 32 pontos, e buscará uma vitória diante do Cuiabá em casa para se aproximar do G4.

Por sua vez, o Cuiabá ocupa o 9º lugar na tabela com 28 pontos. Caso vença, somaria 31 pontos, o que lhe daria a oportunidade de subir na classificação após o confronto em São Paulo.


Data: 2023-08-26 00:00:00