Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto revela aquisição de lateral com histórico em times do Rio e São Paulo

O jogador já está em Cuiabá, foi oficialmente apresentado e participou das atividades desta segunda-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mixto revela a contratação do lateral-direito Almir, ex-jogador do Linense na Série A2 do Paulistão no ano passado e recentemente no Macaé do Rio de Janeiro. O jogador já está em Cuiabá, foi oficialmente apresentado e participou das atividades desta segunda-feira.

Com 29 anos, Almir é natural de São Fidélis-RJ e possui experiência em clubes como Madureira, Monte Azul-SP, Duque de Caxias-RJ, Linense-SP, além de defender o Aruko-PR e o Macaé este ano. Na atual temporada, ele acumula 21 partidas, contribuindo com dois gols e três assistências.

"Sempre ouvi excelentes comentários sobre o Mixto, que é um clube de grande porte e possui a maior torcida do estado. Estou extremamente animado com a oportunidade de buscar uma vaga na Série D do Brasileiro, realizar uma boa performance na competição e trazer alegria para essa torcida", destacou o novo lateral do Mixto.

Com a chegada de Almir, o Mixto já contabiliza 14 novas contratações para a Copa FMF. O Alvinegro já havia anunciado anteriormente o goleiro Rafael Puridade, os zagueiros Odail Júnior, Rafael Castro e Lucas Straub, o lateral-esquerdo Udson, o lateral-direito Índio, os meio-campistas Serginho, Gean Miller, Wescley, Igor Vieira e Daniel Costa, além dos atacantes Luan Viana e Vandinho. Também retornaram ao clube após empréstimo os jogadores João Guilherme e Michael.


Data: 2023-08-23 00:00:00