Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto oficializa a aquisição do lateral-direito Almir

Jogador já está na capital mato-grossense e treinou com o restante do elenco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto assegurou os serviços do lateral-direito Almir, jogador que teve uma passagem pelo Linense durante a Série A2 do Campeonato Paulista no ano passado. Seu último clube foi o Macaé, do Rio de Janeiro. O atleta já se encontra na capital mato-grossense, foi oficialmente apresentado e já participou dos treinamentos nesta segunda-feira.

Com 29 anos e natural de São Fidélis-RJ, Almir possui um histórico de atuações no Madureira, Monte Azul-SP, Duque de Caxias-RJ, Linense-SP e, neste ano, defendeu o Aruko-PR e o Macaé. Mantendo-se ativo, Almir acumulou 21 partidas nesta temporada, anotando dois gols e realizando três assistências.

"Sempre ouvi elogios sobre o Mixto, uma equipe de renome e com a maior torcida no estado. Minhas expectativas são as melhores possíveis para garantir um lugar na Série D do Campeonato Brasileiro, desempenhar bem na competição e trazer alegria para essa torcida", declarou o recém-chegado lateral do Mixto.

Com a inclusão de Almir, o Mixto expande sua lista para 14 contratações, tendo em vista a preparação para a Copa FMF. O Alvinegro já havia anunciado o goleiro Rafael Puridade, os defensores Odail Júnior, Rafael Castro e Lucas Straub, o lateral-esquerdo Udson, o lateral-direito Índio, os meio-campistas Serginho, Gean Miller, Wescley, Igor Vieira e Daniel Costa, além dos atacantes Luan Viana e Vandinho. Adicionalmente, João Guilherme e Michael retornaram ao clube após períodos de empréstimo.


Data: 2023-08-22 00:00:00