Logo


Cuiabá , MT - -

Operário de VG aguarda reforços para mudar cara do time, segundo diretoria

Chicote da Fronteira deve ter um time diferente da estreia com derrota na Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A derrota de virada para o Aparecidense-GO já faz parte do passado no Operário Várzea-grandense. A equipe só volta a campo no dia 26 de julho pela Série D do Brasileiro e neste período vai priorizar a parte física para que os atletas mantenham o mesmo nível ao longo dos 90 minutos, feito que não aconteceu na estreia. Com novidades no elenco, o time deve ser bem diferente do que começou o torneio.

Atletas como os zagueiros Sérgio Rafael e Iury podem perder a vaga no time titular, assim como o lateral-direito Henrique. Nesta semana a equipe aguarda a chegada de quatro reforços para a sequência da competição. O meia Alex, ex-Vilhena, é outro que pode chegar e já ser titular.

- O treinador vai ganhar mais peças e o time pode ter mudanças. Por isso estamos confiantes com uma boa apresentação na próxima rodada. Tem jogadores chegando e os que já estão aqui terão que se esforçar para continuar no time. Já dei o recado pra eles que pra jogar no Operário precisa aguentar a pressão. Quero jogador com vontade aqui. Caso contrário vamos dispensar mesmo - afirmou o presidente Geovani Banegas.

VEJA A TABELA DA SÉRIE D

Depois do revés, o atacante Ingro e o lateral-direito Cleber foram liberados pelo Chicote da Fronteira. Ingro entrou no segundo tempo contra o Aparecidense e errou um gol cara a cara com o goleiro, o que irritou a diretoria. Cleber nem chegou a estrear.

O time começou o torneio com Perereca, Henrique, Iury, Sérgio Rafael e Wanderson; Kiko, Jean, Nei e Renan; Tito e Dinho.

Na próxima rodada, o Operário Várzea-grandense enfrenta a Caldense-MG, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, no dia 26 de julho.

 


Data: 2015-07-16 00:00:00