Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto anuncia a contratação de Daniel Costa como camisa 10 para a Copa FMF

Jogador chega à capital mato-grossense nesta madrugada de segunda-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mixto assegura a presença de seu novo camisa 10, com o meia Daniel Costa como a mais recente adição ao Tigre para a emocionante disputa da Copa FMF, marcada para iniciar em 2 de setembro. O jogador desembarca na capital de Mato Grosso nesta segunda-feira de madrugada, pronto para se juntar ao restante do elenco mixtense e iniciar os preparativos.

A vinda de Daniel Costa ao Mixto acrescenta qualidade e experiência à equipe. Aos 35 anos, o meia participou de 30 partidas este ano, somando seis gols. Mantendo-se ativo, esteve presente na Série A1 do Paulistão com a Portuguesa e também no Campeonato Mineiro módulo II pelo Betim.

Ao longo de sua carreira, Daniel Costa competiu na Série A do Brasileirão pelo Santa Cruz. Ele também se destacou na Série B do Brasileirão por clubes como Criciúma, CSA e Sampaio Corrêa. Além disso, seu histórico inclui passagens por equipes como Ponte Preta, São Bento, Botafogo-SP, América-RN, entre outros.

A chegada de Daniel aumenta para 13 o número de contratações do Mixto em preparação para a Copa FMF. O Alvinegro já anunciou a contratação do goleiro Rafael Puridade, dos zagueiros Odail Júnior, Rafael Castro e Lucas Straub, do lateral-esquerdo Udson, do lateral-direito Índio, dos meio-campistas Serginho, Gean Miller, Wescley e Igor Vieira, além dos atacantes Luan Viana e Vandinho. Além disso, João Guilherme e Michael retornaram ao clube após empréstimos.

O Mixto agora entra na penúltima semana de treinamentos antes da estreia na Copa FMF, marcada contra o Araguaia durante o primeiro fim de semana de setembro.

Dados Pessoais:

Nome completo: Maikel Daniel Costa

Local de nascimento: Piracicaba-SP

Data de nascimento: 05/04/1988


Data: 2023-08-21 00:00:00