Logo


Cuiabá , MT - -

Com proposta de clube mexicano, Luis Fabiano pode deixar o São Paulo

Atacante é procurado pelo Cruz Azul e solicita liberação à diretoria, que tende a aceitar seu pedido, já que precisa economizar em salários e contrato está no fim



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Luis Fabiano pode ser o próximo jogador a deixar o São Paulo. O atacante tem uma proposta do Cruz Azul, do México. A negociação pode ser fechada nesta sexta-feira.

Como o contrato dele com o Tricolor vai até dezembro, e a diretoria precisa urgentemente economizar em salários, a saída é dada como certa nos bastidores - a expectativa é que, somando salários, direitos de imagem e bonificações previstas em contrato, o São Paulo economize até R$ 2,5 milhões nestes cinco meses restantes de vínculo com o jogador.

Nesta sexta, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, terá uma reunião com representantes do Cruz Azul para tentar receber uma compensação financeira pela liberação do centroavante antes do término do contrato.

No treino desta quinta-feira, Luis Fabiano passou alguns minutos conversando com Juan Carlos Osorio e seus dois auxiliares técnicos. O tema da conversa não foi revelado.

O curioso é que a negociação surge dois dias depois de o Fabuloso posar como principal garoto-propaganda do novo programa de sócio-torcedor do clube.

Se a saída de Luis Fabiano for concretizada, ele será o quinto jogador a deixar o São Paulo em um mês. Antes dele, saíram Denilson, Paulo Miranda, Souza e Dória.

O meia Paulo Henrique Ganso também teve uma proposta para sair - o Orlando City o procurou. A diretoria, porém, já avisou que não pretende liberar seu camisa 10. O contrato dele vai até setembro de 2017.

 


Data: 2015-07-16 00:00:00