Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vs. Palmeiras: Conheça os Detalhes, Possíveis Escalações e Opções de Transmissão

Este jogo é válido pela 20ª rodada e será disputado na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá dará início ao segundo turno do Brasileirão enfrentando o Palmeiras neste sábado, às 17h30, na Arena Pantanal. O Dourado, com 28 pontos, ocupa a 8ª posição na tabela, enquanto o Verdão figura como vice-líder com 34 pontos. A transmissão exclusiva será realizada pelo canal Premiere, abrangendo todo o território brasileiro.

A sequência invicta do Cuiabá, que durou seis jogos no Brasileirão, foi interrompida pela derrota contra o Athletico na rodada anterior. A equipe não conhece a derrota em casa há quatro partidas, tendo conquistado três vitórias e um empate nesse período.

O retorno do lateral Matheus Alexandre, que ficou ausente do confronto contra o Athletico devido a um desconforto muscular, possibilita que o técnico António Oliveira possa contar com sua formação principal. A provável escalação do Cuiabá é a seguinte: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Por outro lado, o Palmeiras enfrenta diversos desafios. Gustavo Gómez e Vanderlan estão suspensos. Gabriel Menino, Dudu e Luis Guilherme estão lidando com problemas físicos. Abel Ferreira também poderá optar por poupar alguns jogadores, visto que uma partida crucial está agendada para quarta-feira contra o Deportivo Pereira, pelas quartas de final da Libertadores.

Eis a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Artur, Jhon Jhon (López) e Rony.


Data: 2023-08-19 00:00:00