Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto confirma contratação de zagueiro com experiência na base do Corinthians para a Copa FMF

O promissor defensor, que agora será o guardião da zaga do Mixto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto revelou a contratação do zagueiro Rafael Castro, que se desenvolveu nas categorias de base do Corinthians, conquistando também o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. O promissor defensor, que agora será o guardião da zaga do Mixto, possui 26 anos e acumulou passagens por clubes como Ferroviária, Taubaté, Santa Cruz. Sua mais recente equipe foi o Uberlândia, onde disputou o módulo 2 do Campeonato Mineiro, tendo inclusive integrado a seleção da competição.

Rafael já se juntou à equipe em Cuiabá e participou dos dois treinamentos conduzidos pelo técnico Ito Roque. Esta parceria já obteve êxito no time mineiro anteriormente e agora é reestabelecida no Mixto.

O elenco do Mixto está gradualmente tomando forma, e com a adição de Rafael Castro, já são 12 as contratações confirmadas: o goleiro Rafael Puridade, os zagueiros Odail Júnior e Lucas Straub, o lateral-esquerdo Udson, o lateral-direito Índio, os meio-campistas Serginho, Gean Miller, Wescley e Igor Vieira, além dos atacantes Luan Viana e Vandinho. Além disso, João Guilherme e Michael retornaram ao clube após empréstimo, fortalecendo ainda mais a equipe.

Com essas incorporações, o Mixto se prepara com determinação para a Copa FMF. A competição se aproxima, e a equipe busca consolidar uma performance de destaque.


Data: 2023-08-18 00:00:00