Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense volta a se apresentar perante sua torcida contra o Bragantino



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de perder para o Sampaio Correa e empatar com o Clube de Regatas Brasil  em seu rápido “giro” pelo  Nordeste na semana passada, o Luverdense volta a se apresentar perante sua torcida na noite desta sexta-feira, enfrentando o Bragantino, de Bragança Paulista-SP. Apesar de ter perdido para o Sampaio Correa pela contagem de 3x1 e apenas empatado com o Clube de  Regatas Brasil, o Luverdense retornou a Lucas do Rio Verde animado com as duas boas apresentações em gramados nordestinos.

A palavra de ordem no Luverdense é ganhar imediatamente pelo menos quatro ou cinco pontos para o time sair da incômoda posição que ocupa atualmente na tábua de classificação, figurando no 5º posto entre os cinco últimos colocados. O Brangatino ocupa o 9º lugar na tábua de classificação, com 16 pontos e o Luverdense o 15º lugar com apenas 12 pontos conquistados nas 12 rodadas disputadas até agora pela Série B do Campeonato Brasileiro, estando a um passo do “grupo da morte”.

O Luverdense está confiante na conquista dos pontos pelo fato de nas duas últimas apresentações o time ter atuado com  desenvoltura, mesmo na derrota para o Sampaio Correa. O técnico Junior Rocha considera que desde a partida contra o Ceará, quando venceu por 3x0, o Luverdense está em franca ascensão. Além disso, nas próximas rodadas, o Luverdense vai enfrentar dois dos últimos colocados de sua série: o Oeste, de Itápolis-SP, e o Boa Esporte, de Varginha-MG.   

  


Data: 2015-07-16 00:00:00