Logo


Cuiabá , MT - -

Treinador de divisões de base do Mixto assume equipe Sub-20 para disputa na Copa do Brasil

O Tigre iniciará sua trajetória na competição nesta quarta-feira, às 14h, no estádio Venda Nova, enfrentando o América-MG



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Geraldinho, ex-jogador do Mixto e atual técnico das equipes Sub-15 e Sub-17, assume o comando da equipe Sub-20 do clube para a disputa da Copa do Brasil.

O Tigre iniciará sua trajetória na competição nesta quarta-feira, às 14h, no estádio Venda Nova, enfrentando o América-MG. A mudança de comando ocorre após a eliminação nas semifinais do Campeonato Mato-grossense, o que resultou no desligamento do treinador Odilon Júnior.

Com a integração de muitos jogadores do Sub-20 ao time profissional durante esse período, sob a orientação de Ito Roque, a equipe que participará da Copa do Brasil Sub-20 conta com atletas que têm a idade adequada para a competição. Além disso, alguns destaques do Sub-17 também se juntaram à equipe.

Geraldinho, que já vinha dirigindo as categorias Sub-15 e Sub-17 desde março, agora assume a responsabilidade da equipe Sub-20. No último sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 estrearam no campeonato estadual. Após sua participação na Copa do Brasil, Geraldinho retomará suas atividades com essas duas categorias, que têm um compromisso no próximo sábado contra o Mato Grosso.

O confronto na Copa do Brasil Sub-20 será decidido em partida única, com o vencedor avançando. Em caso de empate, a definição da vaga ocorrerá por meio da disputa de pênaltis.


Data: 2023-08-16 00:00:00