Logo


Cuiabá , MT - -

Egito conquista o título da Copa Pasinha de Futsal em Sinop

A competição, que envolveu a participação de cerca de 50 times, estendeu-se por aproximadamente 60 dias



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No último sábado à noite, o Egito Futsal conquistou o título da Copa Pasinha, uma das competições mais destacadas de futsal na região Norte. O clímax ocorreu na emocionante final contra a equipe SAS – Texas. Após um empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão foi levada para a disputa de pênaltis, onde o goleiro do Egito defendeu um pênalti crucial, assegurando a vitória sobre o adversário.

A competição, que envolveu a participação de cerca de 50 times, estendeu-se por aproximadamente 60 dias, com partidas semanais. O gerente de Esporte, Gabriel Vasconcelos, exaltou o alto nível técnico demonstrado ao longo do torneio. Ele destacou que a edição registrou um "recorde de participantes, com mais de mil atletas envolvidos". "A Copa Pasinha foi realizada ao longo de dois meses, abrangendo diversos ginásios que passaram por reformas. A partida final aconteceu no ginásio José Carlos Pasa, com uma arquibancada cheia, proporcionando um jogo de qualidade excepcional", disse Gabriel. Ele também expressou sua satisfação ao ver a comunidade de futsal participando ativamente, concluindo: "É gratificante testemunhar o envolvimento de toda a comunidade na Copa Pasinha".

Realizada anualmente, a competição presta homenagem a José Carlos Pasa, carinhosamente conhecido como "Pasinha", uma das figuras centrais na história do futsal em Sinop.


Data: 2023-08-15 00:00:00