Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá prontamente preparado para desafiar o Athletico; saiba como acompanhar e conheça as formações

Confronto desta terça-feira, na Ligga Arena, encerra a 19ª rodada do Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem enfrentar problemas de lesão ou suspensão, o Cuiabá está pronto para encarar o Athletico-PR no último jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, marcado para esta terça-feira. A partida acontecerá na Ligga Arena (antiga Arena da Baixada) às 19h (horário de MT), com transmissão pelos canais Cazé TV, Rede Furacão e TNT.

Ambas as equipes entram em campo com a mesma pontuação de 28 pontos, mas o Athletico-PR leva vantagem no saldo de gols, ocupando o 7º lugar, enquanto o Cuiabá encontra-se na 8ª posição.

O time da casa, após a eliminação nos pênaltis pela Libertadores contra o Bolívar, tem mostrado bom desempenho no Brasileirão, acumulando quatro jogos invictos, com duas vitórias e dois empates. O Cuiabá, por sua vez, mantém-se invicto há seis jogos, com cinco vitórias e um empate.

O técnico António Oliveira, do Cuiabá, deverá manter a mesma escalação que venceu o Flamengo por 3 a 0 na última rodada. O provável time titular do Cuiabá é composto por Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Já o técnico interino Wesley Carvalho optará pela formação mais forte do Athletico, que já foi eliminado de todas as outras competições. A provável escalação do time paranaense inclui Bento; Khellven, Cacá (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho e Vidal; Vitor Bueno (Pablo), Canobbio e Vitor Roque.


Data: 2023-08-15 00:00:00