Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá conquista vitória sobre o Operário nas estreias dos campeonatos estaduais Sub-15 e Sub-17

As equipes sub-15 e sub-17 do Cuiabá fizeram suas estreias nos respectivos campeonatos estaduais com resultados positivos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As equipes sub-15 e sub-17 do Cuiabá fizeram suas estreias nos respectivos campeonatos estaduais com resultados positivos.

No calendário conjunto, o Dourado enfrentou o Operário de Várzea Grande na tarde deste sábado, garantindo duas vitórias: 2 a 0 na categoria juvenil e 3 a 1 na categoria infantil. Os embates ocorreram no CT do Dourado.

O primeiro encontro foi entre as equipes sub-17, com o pontapé inicial dado às 14h. Um magnífico gol de Arthur Abraão no primeiro tempo, seguido por um gol de Cauã Oliveira na segunda etapa, assegurou uma vitória de 2 a 0 para o Cuiabá sobre o adversário.

Em seguida, foi a vez da equipe sub-15 entrar em ação. O Operário inaugurou o placar no primeiro tempo, porém, no minuto subsequente, Luís Felipe marcou um golaço para empatar.

A virada do Dourado também foi concretizada pelo atacante, que reverteu o jogo ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o zagueiro Luan contribuiu com o placar final dos duelos.


Data: 2023-08-14 00:00:00