Logo


Cuiabá , MT - -

Atleta de Nova Mutum busca apoio para sua participação no Campeonato Nacional de Taekwondo no Ceará

O investimento necessário para participar gira em torno de R$ 4 mil por atleta



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


João Guilherme da Cruz Badan, um jovem de 13 anos que ostenta quatro medalhas de ouro consecutivas no Campeonato Estadual de Taekwondo, está diante de uma oportunidade única: competir no prestigiado Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo de 2023. No entanto, o caminho para realizar esse sonho esbarra no desafio financeiro da viagem.

Agendado para acontecer em Fortaleza, Ceará, entre os dias 16 e 20 de agosto, o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo representa um marco significativo na jornada esportiva de João Guilherme. O investimento necessário para participar gira em torno de R$ 4 mil por atleta, uma quantia que a família do jovem não tem disponível no momento.

"Meu objetivo real é conquistar a vitória para me qualificar para o campeonato mundial. Pratico o esporte e participo de competições desde 2017, embora anteriormente fosse mais uma forma de passar o tempo com amigos. Agora, percebo que possuo habilidade e desejo investir na carreira de atleta", compartilha João Guilherme.

Apesar de sua tenra idade, o jovem atleta já acumula um impressionante currículo com 11 medalhas de ouro e uma de prata em edições dos Campeonatos Estaduais (2017/2019/2022/2023), além de ter conquistado duas medalhas de ouro nos Jogos Escolares (2022/2023).

Para apoiar João Guilherme em sua jornada rumo à competição nacional, basta realizar uma transferência por PIX para o número: (65) 99955-5510. Seu esforço e dedicação são dignos de reconhecimento e auxílio para que ele alcance seu potencial máximo no cenário esportivo.


Data: 2023-08-12 00:00:00